sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O fim se aproxima!

Com certeza, quanto mais vivemos mais ele se aproxima.

Mas para mim não é nada tão poético, assim simplesmente acaba o ano e tudo o que eu vivi até agora se acaba, ou se modifica. Ensino médio, ensino técnico, falta um mês e ainda falta tanto, todas matérias, todas mesmo são 15 e ainda+3 de castigo pela irresponsabilidade...... Será que vou conseguir? Tantas com tanto a fazer? Só me resta confiar em mim e me esforçar. Felizmente só preciso de mim, a sapiência que define minha raça me permite escolher o quero pra mim e a escolha pode não estar feita, mais minha conquista será poder faze-la.
Quero que saibam e espalhem, eu posso e provarei!

Desculpe a modéstia, acordei mal humorado.
......

Interrupção de criatividade.....
É tarde e algo me diz que não posso ficar e concluir....








----------------
Now playing: Extreme - Unconditionally
via FoxyTunes

2 comentários:

  1. nhaaaaa divertido isssooo akii
    kkkkk
    peguei seu link no blog do renan!..
    mó locoooo... me deu vontade de rir...nem se essa era a pra rir... mas deu vontade..!
    gosteiii do seu blog!
    eu comecei o meu agora.. botei uma boberinha soh pah começar... kkk

    mas um dia ele fik decente!.
    vlw..bju!

    ResponderExcluir