quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Minha companheira...

Bem, um pequeno jogo.

Descubram.


Ao meu lado ela está sempre
Faz 4 anos, talvez mais
Leal não?
Todos dias!
Cá entre nós "Muitos falam mal dela"
Aprendi a conviver com ela
Ela me ensinou muito
A ouvir
A não falar
A respeitar e entender cada um
A ser tímido
A ser sorrateiro
Imperceptivel quando quero
Me disseram que até mais maduro sou por causa dela
Uma pessoa séria
Muitos adjetivos não?
Se são bons defina você

Boa companheira.Quer uma?
Essa é minha!!!
Se descobrirem acharão-me um louco
Mas gosto dela
Fico feliz com ela
Paradoxo?
Talvez.....

Quando se perde tudo
Uma companheira se tem
Não é meu caso
Mas se acontecer uma velha amiga vai me acompanhar.





----------------
Now playing: Helloween - Open Your Life
via FoxyTunes


Gracias Madre!



4 comentários:

  1. muito
    phoda otexto
    mais num faço a menor ideia
    do que seja!

    ResponderExcluir
  2. poxa...
    como voce brincou mesmo com as palavras....

    sabia, voce é foda raul...
    PRABENS CARA!

    Por essas e outras , você merece esse seu dom...
    porque pesaste assim?

    tens teus motivos né...

    hasta la vista amigo...
    :D

    ResponderExcluir
  3. ow...
    eh impressao minha ou tem nexo qndo eh lido de baixo pa cima?
    ahh....
    independente disso nao sei qm é!



    ^^

    ResponderExcluir
  4. Garoto, vc escreve muito bem...

    gostei do seu estilo.
    é bem sublininar, é aldacioso e perspicaz.

    ResponderExcluir