quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ninfolepsia

Ninfolepsia diária

Estou vivendo ou morrendo.
Cada dia
É um dia vivido?
Ou perdido?

Tudo que eu faço...
Eu estou vivendo?
Ou apenas morrendo aos poucos?
Quando aproveitamos a vida,
Bebemos até cair.
Damos o ultimo trago no ultimo cigarro.
Estamos vivendo bem?
Ou suicidando-nos aos pouco?

Não sei.

Só sei que com você ao meu lado.
Estou a parte disso tudo.

Vida.
Morte.

Viver .
Morrer.

É tudo indiferente
Tudo não passa de um borrão preto e branco.
Que se distancia.
Cada vez mais, até chegar à um tipo de nirvana.
Onde entro em um universo onde só existe nós.

Só eu.
Só você.

Na sua presença o tempo para.
O frio esquenta.
O quente esfria.

Subverte-se tudo.
Reestrutura-se também.
Mas quando tudo muda,
Na verdade só mudou em mim.
E no fim de tudo só sobra a dor da lembrança,
Que se ameniza apenas no reencontro.
Essa ferida boa que não vai se fechar.
Posto que é lembrança e não se esvai.
E se um dia se fechar,
De esquecer não serei capaz.

Na verdade não interessa.
Vivendo ou morrendo.
Estar em ti é estar no paraíso.

Mas ainda sofro de Ninfolepsia.

2 comentários:

  1. E lembrei daquela música....

    '' Perdida em detalhes de cores e beijos
    Pronta pra me arrepender
    Por viver nesse 'minuto'
    Que eu queria o tempo inteiro...''

    Sem mais .

    A.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, só hoje vi o que estava oculto
    no fim, rs...

    ResponderExcluir