quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Now that I've been

Possivelmente já se passou tudo o que esperava
Mas ainda procuro no inesperado aquilo que me fará completo

Pois se me faltava algo, já encontrei
E agora falta algo que é a conquista da qual me orgulho
Penso que ser completo é como unir dois imãs pela mesma polaridade
É engraçado como você se esforça pra uni-los
E como quem não quer nada eles se distanciam
Ai você se distancia

É meu fardo, meu carma, meu destino e eterna busca.
A distância. A solidão. A indefinição. Estar com todos vocês.


Aos amigos que tanto amo e sinto saudades
E ao amor que tanto amo e sinto saudades



----------------
Now playing: Whitesnake - Now You're Gone
via FoxyTunes

Um comentário:

  1. Olá!
    Vim agradecer sua vista em meu blog e comentário que deixas lá.
    Tem dias que a saudade bate, não sei você sabe , mas a nossa língua é a unica que traduz em uma só palavra tanto sentimento,um sentimento que não se traduz ,e só pode ser sentido, ela se chama SAUDADE. Pode procurar em outras línguas , só a nossa tem essa palavras...
    Bela escrita !!!
    Bjo .-.

    ResponderExcluir