Estava a imaginar um lugar perfeito, mas não tão perfeito quanto o amor....
Quanto o amor não, mais como o amor pode ser, pois o amor é feito de imperfeições.
Não diria o amor mas o ato de amar, afinal o amor é um sentimento único e se manifesta diferente em cada pessoa. Amar é a tentativa de um ato perfeito de dois imperfeitos.
Essas minhas palavras fluem em minha mente , mas quem sou para escrever sobre algo extraordinário,quem somos nós pra dizer algo sobre qualquer coisa, principalmente o que não vemos, apenas sentimos, choramos, nos arrependemos ou sentimos uma uma felicidade sem fim , uma alegria que brota dos olhos... escorre no rosto e estoura o coração com mil batidas por segundo.
O amor é só uma palavra, a realidade é composta de conviver, aceitar, mudar e muitas vezes sofrer pois um é conjunto que situações e ações muito mais comlexa de trocar beijos e amassos.
Passa a não importar as diferenças, a distancia , o dinheiro, apenas importa ou outro, a única coisa que sempre temos em mão é a esperança... O dois se tornam um e o que passsa a importar é o que realmente importa, amar.
Como é o mais intenso sentimento de união, une mais que dois seres, une duas almas e constantemente dois corpos num só.
O amor tem o seu próprio tempo,talvez os amores passados sejam como o beija-flor, sempre vem nos visitar , mas sempre vai embora e nos deixa um beijo na bochecha ...
Amores futuros nos acordam na madrugada, nos dão um sentimento de vazio, amamos já sem conhecer e ansiamos um encontro as vezes inconscientemente. Nos fazem viciados atrás de uma droga que não conhecemos.
Os personagens das nossas vidas, nem sempre somos nós quem os criamos, mas o carma que chega até nós e os coloca em nossos caminhos...
Por vezes criamos personagens para amarmos e nos confortamos na imperfeição alheia imaginariamente perfeita.
Um poeta disse: Que todo grande amor, só é bem grande se for triste...
As grandes histórias de amor são tristes e belas, dramáticas!
A intensidade do amar é imensa, por isso implica em tão intensas outros sentimentos, como a dor e a tristeza.
Quem ama quer tanto cuidar que acaba quebrando as regras do jogo, é , o amor é só o nome de um sentimento mas parece um jogo , sempre temos que fugir da rotina, ter uma imaginação fértil para não cair em contradição... pois, é o amor que alimenta a relação, releva os defeitos dos parceiros e nos torna parceiros nos defeitos, a vida a dois... Sabemos que nada é fácil mas amar é mais difícil, e exatamente por isso é mais bonito porque temos que cativar todos os dias a pessoa amada... a vida a dois vira uma caixinha de surpresas...
Este é o lado bom, O Amor é Lindo..., como usamos clichês...
Amar é complicado, usamos clichês pois nada define um sentimento, pois só podemos senti-lo e aproveita-lo ou não.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
O que importa realmente é amar?
Postado por Raul Cesar às 21:32
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bom, velho! Uma contribuição! Muito bom, mesmo.
ResponderExcluirMeu parceiro nas escritas!
ResponderExcluirFicou simplesmente ótimo!!
As nossas palavras se encaixarão perfeitamente que se formou um só texto,conseguimos expressar o que realmente queríamos (EU ao menos sim rs)
Além de escrever muito é um grande amigo!!
Fiquei contente quando terminou de escrever o texto, pois sua demora foi de 1 mês e 7 dias, masss compensou a demora (todos nós temos um tempo de parada na escrita)rs.
Obrigada por aceitar em fazer o texto comigo!!
Beijos na alma
Lidi