segunda-feira, 27 de julho de 2009

O vento já não me toca de um jeito me me faça lembrar de você.

O som da chuva já não é o mesmo que caía aquele dia que nos amamos.

O ar que respiro já não tem mais teu doce cheiro.

O chão que pisava era sagrado pois tu, ó minha senhora, também o pisava.

Nenhuma luz ilumina o suficiente, pois só tua alva pele emanava o brilho que me tirava da escuridão.

Nem minha amada escuridão é suficiente, pois depois do negro dos teus cabelos, nada parece escuro o suficiente.

Agora que nada é como antes, voltei a ser o pobre diabo que sempre fui.

Agora entendo o porque do cinza me fascinar, de mim só sobrou cinzas e é tudo que conheço agora.

Independe se prezo ou desprezo,
é tudo cinza.

Ao menos esse conforto ainda me resta.

Só meu anjo me importa.



----------------
Now playing: Matanza - Meio Psicopata
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário