segunda-feira, 27 de julho de 2009

Que sono...

Pelejo com Hipnos a partir do primeiro minuto que tento me desvencilhar de seus braços.
E a cada minuto do dia travamos batalhas dessa guerra sem fim.
E a cada hora que se passa fica mais cansativo e mais escassas as vitórias
E quando finalmente me entrego aos teus braços, Nix sua mãe ainda não domina.

Morfeu teu filho se personifica em minha amada.
Só para deleite de sua tia Lissa,
Que gosta de me consumir aos poucos.

Me desvencilho de Hipnos para contemplar sua mãe.
Nix que emoldura minha paixão.
E por vingança de minhas vitórias de peleja não mais o encontro.
Até que tua irmã Lissa já tenha se cansado de mim.

Será por inveja da minha paixão por tua Nix?
Será por ira de meu desrespeito aos seus horários?
Sei que seguimos nos atracando.
Ainda assim me é prazerosa sua companhia.



----------------
Now playing: Avenged Sevenfold - Lost
via FoxyTunes

2 comentários:

  1. Olá !
    Gostei do texto, falando do Deus dos sonhos!!!
    Sonhei com vc essa noite ,mas será q foi Morfeu ??? rsrsrs
    É sempre bom estar aqui no seu blog!
    Muito boa suas escritas!
    Abraço Lidi Dias

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que não o leio e que não escrevo!
    Bom ver textos bons como o seu, porém entendo perfeitamente o que está por trás da subjetividade.

    Parabéns..
    não escrevo desde novembro cara,
    irá notar que é outra pessoa escrevendo agora.
    kkkk
    abraços
    se cuida

    ResponderExcluir