sábado, 17 de abril de 2010

...

Tanto se perdeu após esses três pontos...
Tudo que já disse tem boa parte depois deles
Porque tudo fica lá?
Não consigo trazer pra frente.

São só três, mas neles estão contidos infinitos dizeres não ditos.
Maldição a de só pensar e não fazer.
Madita a maldição que se estende a também não escrever além de não fazer.

Tento dizer tudo antes dos 3 pontos, mas eles se mostram tão amplos...
Seduzem meus sentimentos mais profundos...
Ali os guardo com a segurança de ninguém acha-lós
Maldita seja meu vicio em viciar, e de tanto utilizar esse floreio...
Eu mesmo não os acho.

Muito do que quiz dizer já não sei mais.

Como és fraca tu ó minha essência.
Tão fraca que deveria ser simples fluir pela casca que a envolve.
Mas não...
Tão fraca é que não se move.
Não se manifesta.
Não existe quase...
Mas está...
Assim está...
Um dia quem sabe estará...
Estará além das reticências...





----------------
Now playing: Deep Purple - Child In Time
via FoxyTunes

Um comentário:

  1. Raul!
    O que tem além das reticências?!
    Elas deixam pensamentos camuflados...
    sempre deixam algo para tras ou que não se deve ser dito...assim penso quando uso...
    Sou viciada em reticências rsrs
    Belo texto guri!
    Voltarei ...

    ResponderExcluir