sábado, 17 de abril de 2010

O que eu quis dizer?

Na verdade o que eu quis dizer nem eu sei, não que eu saiba muitas coisas, mas acho que não importa mais. Afinal acaba importando apenas o que se diz. Pensando assim eu não digo nada importante, já que só digo querendo dizer mas sem dizer de verdade.

O eu disse? O que eu quero dizer é o que estou sentindo, que na verdade eu também não sei, como disse não sei de muitas coisas, e também não importa. Mas não quero mais só aqui dentro, gosto de por no papel, assim se eu ler talvez eu descubra o que sinto e passa a ser uma coisa a menos que não sei, que na verdade são muitas.



----------------
Now playing: Apocalyptica - 01 - Harmageddon
via FoxyTunes

Um comentário:

  1. Fala Raul!
    Voltando aos posts???
    Isso é bom!
    Gosto de ler suas escritas!
    Suas palavras são como o vento a gente as vezes não pode tocar , mas sentimos...Quem vai

    "Quem vai saber o que você sentiu?
    Quem vai saber o que você pensou?
    Quem vai dizer agora o que eu não fiz?
    Como explicar pra você o que eu quis..."L.U

    Acho que essa música cai bem.
    Seu blog é ótimo!
    Beijos na alma

    ResponderExcluir