sábado, 31 de janeiro de 2009

Como é crescer?

É deixar pra trás o que passou.
É olhar pra frente cada dia.
É de manhã ao acordar levantar e seguir o rumo da sua vida.
É nunca esquecer o que passou.
É olhar com bons olhos pra trás, pois lá se esconde o futuro.
É seguir sem rumo todas as noites, e cair onde estiver.

Não é viver mais invernos ou verões.
Não é aumentar em tamanho.
Não é se formar na escola e ter um emprego.
Simplesmente entender os outonos e primaveras.
Simplesmente expandir horizontes.
Simplesmente fazer o que te faz feliz.

Perder a virgindade não se relaciona ao crescimento.
Encher a cara não se relaciona ao crescimento.
Gastar o salário numa noite não se relaciona ao crescimento.
Quando tu tiveres o verdadeiro amor na tua cama crescerás.
Quando compreenderes a profundidade de um copo crescerás.
Quando tens a melhor noite da qual se lembra sem um tostão furado, brother, my brother, você cresceu.

Crescer dói, mas dói mesmo.

Eu acho...

Pois sabe-se lá se cresci, não tenho a menor certeza de ter realizado tal feito incrível. Não tenho certeza de ter realizado nem o menor dos menores feitos.
Sei que fiz uma coisa, só disso tenho certeza!

Vivi!

Isso sim, vivi do melhor jeito que me pareceu a cada tempo. Agora digo se pudesse voltar faria muitas coisas diferentes, mas não faria nada, faria exatamente igual, pois tudo que fiz, fiz porque quis, e não por achar certo ou errado já que não me relaciono bem com esses padrões, e se eu voltar àquele momento, querei novamente.

Vivi, pois não vivo mais, sobrevivo...

Afinal de contas o que isso tem a ver com crescer? Penso eu que tudo, crescer é um heterônimo de viver.

VIVA! CRESÇA!
Ame a todos que estão a sua volta!
Odeie todos que quiser!
Não deixe de fazer nada que queira, a vida se encarrega de não te deixar se divertir sempre.
Não planeje o futuro.
Observe sempre o passado!

Não seja bom, não seja feliz, não seja legal, seja você mesmo!

Busque dentro de ti e encontrarás tudo que procura.



----------------
Now playing: Metallica - Am I Evil?
via FoxyTunes

Um comentário:

  1. É Raul, muito bom o texto!!!
    O passado , esconde sempre a resposta ,do q hoje a gente se torna a ser...Deixamos pra tras aquilo q faz falta , não adianta esconder o que somos diante do proprio espelho...e crescemos com erros e tropeços q ajuda a pensar e a relembrar o que passou ...Mudamos ...,Quero q seje o que é!
    E pense no que VC quer realmente pra vc e sempre seje VC!!!
    VC tem uma luz ai dentro de VC...Busque ela quando precisar..Ela sempre estara á sua espera...
    Espero ler mais textos aqui , hein?!rsrs
    Amo ler suas escritas ...
    Beijo ...

    ResponderExcluir