sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Olho por olho

Agora é assim?

ash to ash, dust to dust?
Fadado ao escuro eu, prazerosamente, fui.

Hoje sou uma sombra do que foi minha sombra, cai em pedaços despedaçados não pela queda, pois já me encontrava em pedaços há tempos.
Hoje o frio me esquente, o escuro me ilumina, me encho de fome, e bebo sede. Meu mundo não gira, meu mundo nem existe mais. estou perdido no claro e descansado demais pra continuar.
Hoje pensei em algo novo, pensei demais, fiz nada , parei de agir há muito. Mudei de estado mas mantive e mesma temperatura. Como isso? Pressão! Não suportei, não suporto, não suportarei? Espero que suporte, espero nada, cansei de esperar! Cansei de não fazer nada! Cansei de ter que fazer tudo!

Sabe de uma coisa? Acho que sei lá meu...



----------------
Now playing: Metallica - The Memory Remains
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário