quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pequeno Som Sem Sonoridade

Falando sério só quero dizer que estou mal
Mostrar também o quanto sou mau
Estou querendo dizer mas ainda não é hora
Estou pronto mas não posso ir embora

É fato, é simples o ato, deixar sair, deixar cair
Verbalizar o intocável, intocando-o mais
Desestruturar a estrutura natural, encobrir
Concretizar o i[ni]maginável que por vaidade se desfaz

Como pude, sem nem hesitar, me apunhalar
Não tentei, apenas dei o melhor de mim
Me aprisionei, sem saber, ao acaso

Meu sangue escorreu, gostei de sangrar
Parei, mentira pois vivo parado, vai ser assim?
Ejetei-me de mim mesmo pulei no vaso


Também batizado de Soneto Falso.

----------------
Now playing: Neurotic Outsiders - 08.Jerk
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário