sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Por que parei?

Se é o único lugar que sou eu mesmo 100% e assim mesmo me saio bem.
Não que não seja eu diariamente, mas aqui sou despreocupado e liberto de vaidades.
Quero estar de volta, pra tanto, compensarei-me, libertando novamente o que prendi ou deixei ser preso.
Engraçado como só escrevo sobre escrever, só falo sobre fazer, apenas digo sem saber, nunca executo o plano, nunca escrevi de verdade, nunca soube do que estava falando!
Botar pra fora! Pois aqui dentro não cabe mais nada! Apesar de continuar não tendo nada.

"Achei uma cabeça e um braço num depósito de lixo.
Conversa fida! Pegue a grana filho da puta!
Acabou minha paciência!"



----------------
Now playing: Guns N' Roses - Double Talkin' Jive
via FoxyTunes

Um comentário:

  1. Somos tão imprevisíveis e tão ocultos...
    No dia a dia adquirimos muitas máscaras ,mas
    despejamos nas escritas o que escondemos por
    orgulho ou vergonha ..
    é isso ai ,o ideal é soltar os bichos que estão enjaulados em nós ...
    imagine se não escrevesse rss
    solte seu desconhecido e observe suas transformações !!
    Muito bom teu texto !!!

    ResponderExcluir